quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Fienden

Indecente... passam os dias e já se sabe... Natal, família (ainda por cima a minha segue o modelo "os meus, os teus e os nossos", aumentando consideravelmente a população e o número de ceias natalícias...), mais uns dias de cama (sim, ainda estou muito ranhosa...) e já parece que desapareci...E estou em grande falta para com a minha Miss Lux Lisbon (sorry! ainda não é desta) e antes disso para com Mr. Max.


Este é o Max Norman, o nosso querido amigo sueco que nos albergou e que pacientemente nos deu a conhecer Estocolmo.
Mas há mais!! Para além de ser um excelente amigo, excelente guia turístico ao género paternal, o rapaz ainda é artista! Oh se é! Ele e outro amigo, Christian, têm uma imaginação brutal que se materializa numas t-shirts brutais! Fienden foi o nome escolhido para as suas obras-de arte, que significa "O Inimigo".


Interessados?
Vão espreitar, que esta é só um exemplo...
(Para aquilo que nos aturou é uma publicidade mais que justa, acreditem!!)

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou interessado estou... mas não é na Tshirt... é mesmo em ti.