domingo, 14 de junho de 2009

Nome de guerra

Houve um dia fatídico nas nossas vidas. Em dias diferentes, mas tiveram o mesmo resultado.
O inferno da engenharia da cocotte e do piloto-automático fazia prever que qualquer coisa se ía passar. E de mau. Ignorámos, eu melhor que a Miss Lux, que se desfez num pranto assim que se meteu lá dentro por ter uma maior sensibilidade do que eu.
E eu disse-lhe, já uns meses adiantada numa novela que havia de ser a dela:
-Deixa lá, vais arranjar um Zé Carlos e o tempo passa mais depressa.
Claro que num tom muito respeitoso e entre soluços me mandou ir cagar. Eu também mandava, se fosse ao contrário e fosse eu a ter a sensibilidade de mestra que me daria o conhecimento do que se avizinhava e do que já tinha acontecido.
Meus amigos, digo-vos eu que sou céptica q.b....
Nome de guerra: Zé Carlos....
Ahhhhh....não posso abrir a boca. Para a próxima estou calada!...ou não...

Sem comentários: