sábado, 10 de janeiro de 2009

Quero

Estou feliz, muito!
Sem qualquer tipo de culpa ou preconceito, remorso ou recordação, finalmente posso partilhar, só porque sim, que estou feliz, vivo feliz, tenho vivido feliz, muito.
Tenho andado ausente das minhas palavras, de me ver, de me perguntar, que é como quem diz, assustada...Mas de nada serve, nem serviria, nem serviu. Sempre tive a convicção de que vale a pena chorar e chorei. Muito até. Mas só assim pude sentir, só assim pude viver, só assim pude crescer. E sentir a diferença. E que diferença...
E quero cozinhar para a família um almoço de natal lá em casa (descansem os mais receosos!!! Safei-me à grande e ainda tive elogios! Imaginem o orgulho da mãe quando soube!!), quero morrer de frio na Arrifana e fazer figuras na água, quero discutir porque aquela churrasqueira não vende arroz, mas acabar a comer um arroz de marisco brutal da cunhada e aprender a fazer um bolo de chocolate em 10 minutos, quero ir muito a Viseu e dançar nas festas da aldeia, rir muito com as caralhadas dos 30 primos e passar 10 horas a comer, quero adormecer no sofá e acordar na cama, quero acordar 500 vezes durante a noite, quero conseguir escolher sempre os presentes certos (ufa!), quero andar muito pelas minhas cidades e protestar contra os mosquitos do outro lado do mundo, quero poder olhar através, quero acartar com móveis para o 4ºandar (menos pesados...vá), quero falar sobre o cultivo da melancia junto ao arame farpado e receber de presente 48 rolos de papel higiénico, sonhar com os concertos de música clássica e gritar no da Madonna, quero parar o trânsito e no trânsito (lá tem de ser...), quero comer castanhas à 1 da manhã, quero protestar muito com tudo e fazer rir muito com isso, quero mimar e ter muitas massagens com os creminhos dos hotéis, quero ir ao estádio gritar pelo Benfica, quero chegar a Faro as 11 da noite e vir dormir a casa para ir ver o Fame, quero chegar a Faro à 1 da manhã e que o aeroporto feche por causa do mau tempo, quero decidir depois do jantar que vamos para o Porto, quero passar vergonhas em todos os lugares públicos, quero os miminhos da família, até quero ser constantemente apertada...pois que quero...

AH!! E quero aprender a voar!! Ai quero, quero!

Bem vos disse que o Peter Pan me vinha buscar!... Nice!... :D

To be continued...

1 comentário:

Lux Lisbon disse...

Aiiii! Tão linda!! Olhe veja lá se inclui aí uma estadia fabulosa com uma certa pessoa a.k.a eu!
;)