quinta-feira, 31 de julho de 2008

Espelho mágico, espelho meu...


Aposto que não conhecem ninguém que, sozinho, consiga abrir o seu próprio lábio num trolley/carro de um avião, daqueles das bebidas, a 10 minutos de aterrar, só porque se baixou...Foi...o carro veio contra mim...Ou eu fui contra o carro...Ia desmaiando quando olhei para o espelho e por momentos pensei que precisava de pontos... LOL

Ossos do ofício, que no meu caso parecem bem mais perigosos...
(A mãe bem que berrava cada vez que sua filha jornalista dizia que ía para os aviões...Tinha razão, em parte, mas essa é outra guerra que vos explico depois...)

Para o caso valeram os conselhos do amigo do Rugby, que prontamente explicou que aquilo era "mariquice", "não precisava de pontos nenhuns" e que "amanhã já ´tá bom"..."Põe gelo!"... A ver...

É da altitude? Talvez... Problema de equilíbrio?... Provavelmente... Maré de azar? Eventualmente...


(Ontem fui multada porque um taxista me apitou e então o senhor polícia "depreendeu" [MAL!!!!] que eu tinha passado um sinal vermelho...E toma lá 75 euros...simplesmente surreal...)


Resultado: lábio negro, inchado e NÃO! nada sexy... Um bocado de mau-estar, um bocado de birra...Espírito um bocado massacrado...não do trolley, obviamente...coincidentemente.

Hoje quero que seja amanhã...Sem o lábio inchado e sem "feridas"...

1 comentário:

P disse...

Mulher! Que é feito de ti? Temos de combinar um cafézinho para pôr a conversa em dia. Já está a fazer falta.
Beijos,
P