quinta-feira, 12 de junho de 2008

Jess in London and Brussels Wonderland

Fomos aos saldos a Camden, jantámos em Chinatown, checkámos os bilhetes mais baratos em Leicester para os musicais no fim do mês...



No dia seguinte fomos ver o menino a fazer chichi em Bruxelas (LOL), Manneken Pis...

Reconhecem? Tem 50 cm...
É engraçado os belgas porem o puto a mijar para cima do país em mil souvenirs...

E claro que houve tempo para a Grand Place e, inevitavelmente, para os chocolates da
Leonidas, um sonho...

E nisto diz Nunester muito sério:

"Há vidas mais baratas, mas não são tão boas..."
Tão Castiço!

Hoje a noite é bem boa e, à partida, bem barata! É noite de Santo António, o nosso Santo cá de casa e estou por terras lusas... Há gajas com sorte!

[Isto tudo depois dos emocionantes jogos do Euro e do último dia de RIR, que tenho mesmo de lembrar.
Valeram a pena os Kaiser Chiefs, os Muse, bons, mas não são bem o meu género e, sem dúvida alguma, que valeram MUITO a pena os Offspring!! Simplesmente porque tiveram a capacidade de me recuar 10 anos no tempo, teletransportaram-me ao quarto/sauna do Edinho, que era de todos nós, e aos "grandes problemas" que tínhamos na altura... Uiii...Nem queiram saber... Vida di gangster... LOL!
Era brutal!]

Pelo meio ainda fui ver o "Sexo e a Cidade", mas DISSO tenho de falar depois...

2 comentários:

Lux Lisbon disse...

Ai sua prusti!!! Viu o meu menino da pilinha!é tão pequenino não é?mas eu depois conto-lhe a lenda daquilo...é estúpido mas enfim...
Foi ao sex and the city?!olhe eu quero a roupa toda da carrie, até o casaco gigante e o vestido da flor enorme. quero tudo! casava-me com aquele pássaro na cabeça e tudo! aiiiii!

Anónimo disse...

timse, tb me casava com um piupiuse duma cabeçase...