quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

"Eu, Carolina"

"Subitamente, chegou-me às narinas um mau cheiro horrível. Olhei para o Jorge Nuno que, tendo problemas de flatulência, era o único que, de vez em quando, se descuidava nas situações mais inconvenientes, como em cerimónias oficiais, levando-me a acender, de imediato, um cigarro para disfarçar o odor. Ele olhava, de seguida, para mim e esboçava um sorriso cúmplice e agradecido."
.
"Eu cortava-lhe as unhas dos pés, aparava-lhe os pêlos das orelhas e quando chegava, ao queixar-se de cansaço, tentava atenuar-lho, fazendo-lhe massagens nas pernas".
.
in "Eu, Carolina", de Carolina Salgado.
.
Well...pena que esta verdadeira história de amor não tenha acabado bem...
Tinha visto o filme, não achei muita piada, mas curiosa (é a minha alma de jornalista!! nada a fazer!...) fui ler o livro...E por 10 euros não podia ser melhor!!! Já comprei a 13ª edição! Ah, pois é!..País de curiosos!!
Podia escrever até amanhã sobre esta pérola da literatura, mas acho que através deste "cheirinho" do livro já vêem que fala por si...

3 comentários:

André disse...

Epah... 13ª Edição??
Q triste....
E tu a leres coisas dessas? ....
O mundo está perdido..

Jess disse...

LOL

Sweetie, para ti e para aqueles que me conhecem bem, tenho uma justificação!! Comprei o livro enquanto a mãe estava no hospital para ler com ela..Fazia-a rir, só por isso! Venham as Carolinas todas!

Unknown disse...

Ah ok! então está desculpada Sra. Filipa! =)