domingo, 25 de novembro de 2007

Dou por mim a pensar nas coisas boas da vida... Sol, a lua cheia na minha janela, praia, o céu estrelado, vénus sempre cintilante, o cheiro a húmido do Porto, a minha Lisboa, os sítios altos com vistas esplendorosas, as luzes da noite, o café com leite de manhã, os bolos da minha mãe, o colo da minha mãe, palmiers pequeninos, o Califa e a boa pastelaria portuguesa, a comida portuguesa, a comida indiana, as massas italianas, o cheiro a lavado, as pessoas e aquilo que têm de bom para dar, rir, chorar, "um sorriso dum baby meu", os putos lá de casa que são sempre mais do que só os nossos, bébes, a minha família gigante, a minha bisa matriarca, as minhas pessoas que conservo como parte de mim, banhos de meia hora (just once in a time..), o crepúsculo, comprar a prenda certa na altura certa, viajar, conhecer, aprender, fotografias, música, ver filmes "dum cinema nosso", "O Principezinho", massagens, festinhas na cabeça, recordar, histórias e História, aquecedores, aquele abraço, cor-de-rosa, o Peter Pan, o Bruce Willis, o Sean Connery, a Grace Kelly, comboios, elétricos, os aviões a aterrarem, o pensamento a levantar, sonhar, sonhar muito e sempre...
Olá! Eu sou a Filipa...

3 comentários:

Lux Lisbon disse...

AIIIII!
Falta:
"a minha querida amiga soraia, as conversas de merda dela mas que me fazem rir, o nosso butter chicken..."eheheh
welcome to blogosfera!
Podia ter dito sua pêga!!AIIII!
lol :****

André disse...

"cheiro a lavado".
Só podias ser tu a dizer uma coisa dessas como apresentação. =)

Abraço grande, daqueles!!

Jess disse...

Ai Ai! :)
A minha amiga Soraia é uma das minhas pessoas que muito preservo e de facto faltam muitas das nossas palhaçadas, que dariam um post bem maior do que este! ;)
Obrigada grande querida! Mas não vê que ainda está marreco, coitadinho..E sim, foi um devaneio sem aviso.. lol!

Sweetie..só podia ser mesmo eu! :)
Há coisas que nunca mudam..
Senti o abraço!
Beijo grande!